fbpx
TVI

Dois às 10. Espectadores indignados com distinção entre o norte e o sul: “Muito feio…”

Dois Às 10, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
Instagram

Esta quinta-feira, dia 25, no ‘Dois às 10’, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Ana Duarte que foi falar sobre tendências de vestidos de noiva. Um comentário da convidada está a gerar controvérsia nas redes sociais.

Ana Duarte, da ‘Bride to be’, esteve no programa ‘Dois às 10’ para falar sobre as tendências dos vestidos de noiva. A polémica instalou-se quando a convidada fez um comentário sobre as diferenças entre o norte e o sul de Portugal.

“Nós, em Portugal, temos estilos por regiões (…) a mulher do Norte gosta de vestidos mais exuberantes, mais brilhantes, mais vistosa, a mulher de Lisboa já é um estilo mais romântico, mais delicado, mais influência francesa, espanhola (…) a noiva de Lisboa é mais discreta, mais romântica…”, explicou Ana.

Se alguns espectadores gostaram da explicação dada, outros ficaram muito indignados e ofendidos e deixaram a sua opinião através de comentários na página oficial do programa no Instagram.

“É triste deixarem uma pessoa ir ao vosso programa e fazer uma distinção entre as pessoas do norte e as de Lisboa…”,  “Muito feio o que foi dito sobre as noivas do norte… voltamos ao mesmo o norte não presta mas sem o norte ia ser lindo ia…”, e “Foi bastante triste mais uma vez ver o preconceito em direto na TVI”, foram alguns dos comentários publicados.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Dois às 10: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sem maquilhagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News