fbpx
Resumos TVI

«Doida por Ti»: resumo de 29 de abril a 5 de maio

Episódio 116

Samuel e Vasco conversam sobre a razão pela qual Vasco teve que se afastar de Bianca quando a mãe dela morreu. Samuel fica estupefacto e diz que agora compreende o amigo, referindo que a única solução é ele desaparecer de uma vez por todas, mas Vasco nega. Bianca precisa da sua ajuda, mas Olívia recusa-se a contar o motivo pelo qual Bianca pode ser presa. Só resta uma solução: perguntar ao Mário. Rita ouve a conversa atrás da porta e nesse instante aparece na sala muito zangada, afirmando que essa não é a melhor decisão.

Gabi acha a ideia de assaltar a casa de Miguel genial. David está reticente mas é a única solução que tem para pôr fim às desconfianças que o assombram relativamente ao irmão, e também mostrar a Olívia o verdadeiro Miguel. Acredita que encontrará provas que incriminem o irmão e por isso contará com a ajuda de Gabi.

Vanessa chega casa e depara-se com um comité de recepção à sua espera. Soraia e Abel olham-na ferverosamente e Vanessa olha-os confusa perguntando o que se passa. Soraia começa a insultá-la e Vanessa recua. Na república, Beto tenta mais uma vez confessar-se a Eduarda, mas quando se preparava para contar tudo é interrompido por uma gritaria vinda da casa dos Antunes. Vanessa implora para que Soraia não lhe bata e afirmando que não fez nada. Mas Soraia está irredutível e diz-lhe que a viu dentro do táxi com Samuel chamando-a de traidora. Nesse instante, aparecem Eduarda e Beto que ficam especados à porta. Muito assustada, Vanessa garante-lhes que não tem nenhum caso com Samuel. Mas Eduarda intervém e conta-lhes que Samuel tem-na levado a uma clínica porque Vanessa vai por implantes mamários.

Com cuidado e precaução, David e Gabi entram no apartamento de Miguel e procuram o envelope. Inspeccionam tudo, mas não encontram nada. David começa a ficar desanimado e coloca a hipótese de Miguel ter destruído o envelope. Gabi não acredita e aconselha que retomem as buscas. Nesse instante, ouvem a chave a rodar na fechadura da porta. Ambos olham-se tensos e decidem assumir a sua presença. Miguel entra e avista-os de imediato. Gabi Inventa uma desculpa, mas Miguel nem olha para ela. Dirige-se de imediato para David e estica-lhe o envelope. Os dois começam uma acesa discussão com Miguel a provocar constantemente David. Miguel abana o envelope no ar e desafia o irmão a apanhá-lo. David está possesso e os dois começam a lutar. Gabi pede-lhes que parem, mas não adianta. David agarra o irmão no pescoço e prepara-se para lhe dar um murro quando ouve a voz de Olívia a pedir-lhe que o largue. Gabi e David apercebem-se que o jantar no hotel foi apenas mais uma armadilha preparada por Miguel para que Olívia assistisse a toda aquela cena. Magoado, David sai do apartamento e Gabi segue-o. Enquanto Miguel a abraça, Olívia olha com dúvidas para o envelope caído no chão.

Olívia acorda ao lado de Miguel e isso deixa-a feliz. Acorda-o dizendo que têm que ir trabalhar, mas Miguel vitimizasse afirmando que lhe custa enfrentar David e também trabalhar ao seu lado. Olívia sugere que Miguel conte tudo a Leonardo, mas Miguel não quer. Teme pela saúde do pai e saber o que David fez só o iria fragilizar mais.

Carlos e Beto tomam o pequeno-almoço e Nando muito apressado dirige-se à porta pronto para sair. Resmungando, diz que está atrasado e que quem quiser boleia tem dois minutos para descer, saindo. Tânia sai do prédio Gomes com uma mala de viagem e espera pelo táxi. Também Nando dirige-se apressadamente para o carro, mas ao avistar Tânia interrompe o passo e os olhares cruzam-se. Tânia tem uma expressão sofrida e Nando luta contra a sua vontade de ir ter com ela. Nando acaba por afastar-se e entra no carro. A fúria é tão grande que buzina, descarregando toda a frustração acumulada. Beto entra no carro e apercebe-se do sofrimento do amigo. Nesse momento, pára um carro perto de Tânia. Beto e Nando não conseguem ver quem está no interior do carro e arrancam. Quando o vidro do carro desce Tânia vê Leonardo e rapidamente coloca-se à defesa. Leonardo pede-lhe que entre para conversam. Tânia hesita, mas acaba por entrar.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News