fbpx
Resumos TVI

«Doida por Ti»: resumo de 29 de abril a 5 de maio

Episódio 115

Soraia insinua-se cada vez a Samuel. Mas sorrateiramente, Samuel afasta-se dela levando Soraia a pensar que ele é comprometido. Samuel nega e Soraia continua a sua investida, mas são interrompidos por Vanessa que entra em casa e depara-se com aquela cena. Soraia repara na cumplicidade entre Samuel e Vanessa estranhando-os. Samuel aproveita a oportunidade e sai apressadamente. 

Bianca continua decidida em desmascarar Miguel perante Olívia. Volta à casa da irmã, mas não é recebida com grande agrado. Olívia garante-lhe que não vai acreditar em mais nada do que ela diga sobre Miguel e Bianca mostra-se receptível à exigência da irmã. Mas nesse instante, Bianca atira para cima da mesa um envelope fechado. Olívia fica inquieta e Bianca pede-lhe que o abra e veja com os seus próprios olhos o que Miguel é capaz de fazer. Mas Olívia não quer abrir o envelope e pede-lhe que saia. Bianca sai, mas deixa o envelope com a irmã. 

Rita recebe um telefonema que a deixa contentíssima e prepara-se para sair. Mário ligara-lhe e pedira-lhe que fosse ao seu escritório para conversarem. Depois de lhe explicar o sucedido com Fátima e a insistência de Carmo em querer que ele a volte a contratar, Rita apercebe-se que Mário só quer que Rita faça uma espécie de trabalho de figuração, para que quando Carmo aparecesse no escritório deparasse-se com uma nova secretária. E desta forma, conseguiria fugir à pressão da mulher para voltar a contratar Fátima. Rita mostra-se muito ofendida com esta proposta e Mário diz-lhe que poderá compensá-la. Mas Rita só quer uma compensação: o emprego. 

Carmo conta a Gisela que Bianca não quer comprar o vestido de noiva. Bianca anda muito revoltada e Carmo desconfia que Mário esteja a ameaça-la para a obrigar a casar. No decorrer da conversa, o nome de Tânia é mencionado e Gisela fica muito nervosa, pedindo à irmã que não volte a citar o nome dessa pessoa. Leonardo que vem da biblioteca capta o seu nervosismo e olha-a desconfiado. 

David e Miguel conversam sobre a empresa, mas são interrompidos por Olívia que entra no gabinete em polvorosa, afirmando que quer conversar com os dois ao mesmo tempo a fim de esclarecer um assunto. Os dois olham-na espantados e Olívia coloca um envelope em cima da mesa. Diz-lhes que fora Bianca que lho dera, mas que não o abriu. Não quer voltar a desconfiar de Miguel por causa da irmã e por isso, prefere que seja Miguel a ficar com ele e a decidir se deve contar-lhe o que contém ou não. Bianca está a escutar à porta e fica furiosa por o seu plano não estar a resultar. David aconselha o irmão a abrir o envelope, mas meticulosamente Miguel guarda-o no bolso. 

Gisela faz uns telefonemas por causa do casamento do filho e fica surpreendida quando recebe um telefonema de uma clínica informando-a que o exame de ADN que a senhora Gabi mandou fazer já está pronto. Prevendo o que está a acontecer, Gisela encontra-se com Mário e conta-lhe o que descobriu. Gabi esta desconfiada da história que Tânia contou e decidiu fazer um exame de ADN para esclarecer se de facto Tânia não é filha da Carmo. Gisela está em pânico e teme que todos descubram a verdade, mas Mário garante-lhe que tentará resolver a situação. 

Rita telefona para a clínica a pedido de Mário para se certificar que o exame de ADN vai ser enviado pelo correio. Mário fica satisfeito com a eficácia de Rita, contudo informa-a que aquele assunto é confidencial. 

Miguel não está surpreendido com a visita de Bianca. Mostra-lhe as fotocópias dos bilhetes de avião e diz-lhe que mais uma vez o seu plano em separá-lo de Olívia não funcionou. Aconselha-a a desistir argumentando que daqui a uns dois ela irá casar-se com David. Mas Bianca diz-lhe que esse dia ainda não chegou e os dois envolvem-se.

Soraia está perplexa com o que descobriu. Confidencia aos pais que Samuel e Vanessa têm um caso e que ela só se instalou lá em casa para estar mais próxima dele. Soraia promete vingança e também Abel mostra-se irritado com esta novidade. Gostava muito de ter Samuel como seu genro e considera o seu envolvimento com Vanessa uma afronta. Garante a Soraia que Vanessa será expulsa de casa, assim como Samuel será despedido. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>