fbpx
Cristina Ferreira TVI

Doente, Cristina Ferreira não desiste: “Até que a voz me falte…”

Cristina Ferreira

Mesmo quase afónica, Cristina Ferreira, deu o seu melhor no ‘Somos Portugal’, nos Açores.

No início do mês, Cristina Ferreira bebeu uma sangria mais fria e acabou por ficar afónica depois do almoço, no dia 1 de julho. “De manhã não acordei assim. Se hoje fosse apresentar, apresentaria assim. Deve ter sido da sangria que estava muito fresca”, começou por dizer à TV Mais.

A apresentadora marcou presença na mesma na semifinal da cerimónia dos International Emmy Awards e confessou: “Sinto-me bem, ligeiramente mais sexy e não falo tão alto como nos outros dias, o que é muito bom”.

E no domingo, dia 3 de julho, conduziu a emissão do programa ‘Somos Portugal’, da TVI, nos Açores, enquanto bebia chá com mel. “Ontem não falava. Hoje fi-lo com muita dificuldade. Em nenhum momento pensei parar. Estou até triste de não poder estar no meu melhor. Até que a voz me falte”, afirmou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou que não se “norteia” pelas rivalidades. “No meu trabalho do dia adia, não tenho em conta. É óbvio que sei que estou competir, mas não é isso que me norteia. Tento fazer na TVI o melhor que sei e o melhor que as minhas equipas conseguem fazer”, terminou.

Leia também: Zanga entre Cristina Ferreira e marido de Manuel Luís Goucha é comentada na CMTV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>