Resumos TVI

“Doce Tentação” resumo de 30 de abril a 6 de maio

Episódio 68

Francisca diz a Miguel que Ricardo tem de ter alguma jogada na manga para os deixar ficar na Quinta. Miguel mostra-se empenhado em superar Ricardo. Miguel lembra que apesar do casamento, Augusta não está propriamente do lado do marido.

Tomé confessa a Gabriel, que o estado em que ele se encontra é sua culpa, mas este, diz que ninguém tem culpa de nada. Tomé regressa e diz a Glória que talvez seja boa ideia informar Augusta de que Gabriel está vivo.

Glória entrega um papel a Augusta, em que a informa do estado do Engenheiro. Augusta sente-se aliviada e agradece a Deus.

Ricardo tenta ir dormir com Augusta, mas esta está trancada dentro do quarto. Ricardo pede à mulher que lhe abra a porta, mas ela rejeita e diz que vai dormir sozinha. Ricardo insiste, contudo é ignorado e acaba por se ir embora.

Filipa está pensativa nas palavras de Francisca sobre o suposto segredo do pai, quando Ruben aparece para saber como correu o casamento. Filipa diz que pensava que Núria já lhe tinha contado e ele afirma que a perspectiva da namorada é maçadora. Filipa pergunta como foi a consulta dele e Ruben diz que não vai fazer o tratamento, pois a vida é sua e ele decide.

Dora trata Evaristo como marido e este, furioso, ameaça arranjar um advogado e entrar com o processo de divórcio. Dora desvaloriza, afirmando que ele se quisesse mesmo já o teria feito. Dora tenta seduzir o merceeiro que tenta expulsá-la dali. Dora diz que veio ter com Filipa e sopra um beijo a Evaristo.

Augusta pergunta a Tomé se viu Gabriel e este afirma que sim e que apesar de mal tratado foi encontrado por Tiago e está a ser bem cuidado. Augusta começa a choramingar deixando Tomé muito atrapalhado.

Ricardo diz a Dora que não sabe de Augusta, mas que agora as coisas vão ser à sua maneira. No momento em que Ricardo já imaginava a mulher tentar fugir, Augusta aparece e diz ter ido dar um passeio. Francisca pergunta a Ricardo se já está com medo que a mulher fuja e este diz já ter o que quer. Francisca relembra-o que ainda não consumou o casamento. Francisca diz a Augusta que acha muito bem não dormir com Ricardo, pois assim é mais fácil anular o casamento. Augusta conta que o casamento é para a vida inteira, mas a sobrinha realça que só é, se ela quiser.

Gabriel não se consegue endireitar e São, insiste em chamar uma ambulância. Gabriel diz que só quer é saber de Augusta. Esperança diz que dá novidades da Quinta se ele prometer ir ao Hospital. Bernardo oferece-se, deixando Esperança com muito boa imagem dele, mas refere que não se mete entre ele e Ana Luísa.

Esperança conta a Tiago sobre Gabriel, enquanto Fausto está escondido a espiar. O olhar de Esperança bate em Fausto e esta reage. Fausto esconde-se e Esperança diz que foi imaginação dela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News