fbpx
Resumos TVI

“Doce Tentação” resumo de 25 de junho a 1 de julho

doce tentacao JPG "Doce Tentação" resumo de 25 de junho a 1 de julho

Episódio 98

Fausto garante a Ricardo que Gabriel fugiu de Ribeira das Flores. Ricardo diz-se agradado e afirma que o seu nome não pode estar ligado ao assunto. Fausto acalma Ricardo e ao sair é abordado por Francisca que lhe pergunta se tem alguma coisa a ver com a proposta de compra da Quinta das Maçãs. Fausto nega mas fica pensativo como tivesse a perceber o que se está realmente a passar.

Diana confirma que a irmã só não se despiu completamente na festa porque Bernardo impediu. Ana Luísa fica em choque e com a certeza que o ex-namorado não mentiu quando a criticou pelo seu comportamento. Diana pergunta onde é que a irmã dormiu, mas esta é evasiva e não responde.

Pingas desvaloriza a indignação de Manuela e afirma que não vê o porque de lhe pedir desculpa. Manuela diz-se de coração partido, mas Pingas afirma que nunca foi sua intenção apesar de ter muito em comum com São. Pingas sai, enquanto Manuela, furiosa, avisa que não está a gostar da brincadeira.

Ana Luísa aparece no Clarim algo constrangida e Filipa avisa que vai noticiar tudo o que aconteceu na festa. A irmã de Diana conta que não foi ali pressionar, mas sim tentar saber o que vai sair para que possa estar preparada. Filipa conta que não vai ser nada de especial e Ana Luísa agradece a franqueza.

Fausto revela a Jeremias que Tiago será presente a Tribunal por causa de um acto de vandalismo na mercearia da Vila, acrescentando que Esperança lhe garantiu que Tiago é inocente. Jeremias fica pensativo, afirmando que o assunto é interessante.

Dora e Ricardo saem do escritório animados num jogo de sedução e tentando-se controlar para não fazerem barulho. Dora é sedutora perante Ricardo que a olha de modo lascivo e dá-lhe uma palmada no rabo. Os dois sobem na direcção dos quartos, Francisca sai da penumbra e confirma as suas suspeitas.

Núria envia uma mensagem a Tomé em que se revela que não consegue deixar de pensar no beijo que deram. O rapaz fica completamente fixado na mensagem e Glória pergunta-lhe o que se passa. Tomé pede à tia que lhe confirme que o que tem escrito no telemóvel é verdade. Glória, feliz, afirma que tem a certeza de que Núria gosta dele. Tomé conta à tia sobre o beijo na festa, mas que está confuso pois ela ainda não terminou o namoro com Ruben.

Tiago e Esperança aguardam por Ana Luísa que regresse da audiência com o juiz e o advogado de acusação. A futura advogada tranquiliza os amigos e conta que o advogado de acusação fez com que o caso fosse arquivado por falta de provas. Tiago, confuso, pergunta o que vai acontecer agora e Ana Luísa conta que é o melhor que poderia ter acontecido e revela que o advogado de acusação parecia estar a trabalhar para eles.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News