fbpx
Resumos TVI

“Doce Tentação” resumo de 11 a 17 de junho

Episódio 96

Miguel vê Lígia a sair do quarto de Francisca e trancar a porta a chave. Esta conta que foi a patroa que deu essa ordem e Miguel, utilizando o seu charme, pergunta se ela lhe pode emprestar a chave por uns minutos. Glória aparece pedindo a Lígia que vá ter com ela e o irmão de Francisca fica furioso.

Esperança pergunta a Miguel se ele tem alguma coisa a ver com a fotografia que Francisca mostrou a Tiago. Miguel finge-se de inocente e mostra-se desagradado com a postura da irmã, mas a jovem fica desconfiada. Miguel diz que é mesmo por causa de situações daquela que é melhor os dois afastarem-se. Esperança pede desculpa e confessa que apesar do namorado não ter gostado, confia nela.

Fausto manda uma mensagem a Diana para os dois se encontrarem na mercearia e diz-lhe que infelizmente não pode ir a festa. A filha de Manuela mostra-se desagradada e revela que Gabriel não voltou a casa desde o dia anterior e tem o telemóvel desligado.

Esperança enfrenta Francisca e avisa-a para não voltar a meter-se entre ela e Tiago. Francisca diz que Tiago foi um idiota por não a ter deixado e Esperança afirma que ela até a pode despedir, mas que não vai deixar que ela se meta na sua vida amorosa.

Pompeu informa Jeremias que a proposta para a compra da Quinta das Maçãs foi recusada e que o problema é Francisca que se mostra irredutível. Jeremias avisa que não está disposto a desistir, mas Pompeu confessa que não sabe o que mais pode fazer e Jeremias revela que irá resolver o assunto pessoalmente.

São deixa um bilhete a informar que já saiu, mas que deixou tudo pronto para a festa, deixando Manuela possessa. Manuela diz à filha que vai conseguir resolver o problema de não ter empregada.

Os convidados começam a chegar, Francisca repara no pequeno sino que Manuela tem na mão e afirma que tinha um exactamente igual em casa, mas desapareceu. Manuela desconversa, porém Ana Luísa diz à mãe que é inadmissível ter roubado um sino da Quinta das Maçãs.

Pingas chega à festa acompanhado por São, que aparece muito bonita e Manuela gela ao ver a cena. Evaristo fica muito impressionado e Pingas diz que São é a convidada de honra. Manuela pede explicações a São, mas esta diz que já tinha avisado. São consegue avisar Augusta de que Gabriel está desaparecido.

Durante a festa, Ana Luísa embebeda-se e acaba por dar demasiado nas vistas enquanto dança, deixando a mãe e a irmã horrorizadas. Bernardo, ao vê-la a dançar com outros rapazes, fica com ciúmes. Sem dar ouvidos aos comentários, Ana Luísa começa a tirar a roupa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>