fbpx
Resumos TVI

“Doce Tentação” resumo de 11 a 17 de junho

Episódio 92

Manuela está a dar conselhos a Diana de como deve agir no jantar com Bernardo, quando começam a ouvir Pingas a chamar por ela. Manuela abre a porta e Pingas conta que ela na noite anterior enganou-se e atacou o rapaz errado outra vez. Esta não percebe do que o bêbado está a falar e pergunta-lhe se quer ficar a dormir no sofá.

Lígia toca deliciada no corpo de Miguel com a ponta dos dedos para o acordar, só que Miguel desperta maldisposto e manda-a sair, atirando-lhe com a almofada.

Ruben faz questão de escrever o artigo sobre a Mulher de Vermelho e toda a Vila fica chocada quando sabe da notícia que existe uma mulher que ataca homens em noites de lua nova. Filipa critica Ruben por este não ter escrito uma notícia, mas sim um poema. O namorado de Núria explica que não podia descrever factos porque não se lembra de nada.

Miguel conta a Francisca que há um artigo no Clarim sobre ela e a mentira para proteger Tiago. A jovem, furiosa, afirma que vai acabar com os jornalistas. Dora, Augusta e Ricardo pedem-lhe que se acalme e não dê tanta importância a um jornal local, mas Francisca diz estar determinada a mostrar que com ela ninguém brinca.

Fausto comenta com Ricardo que há um grande agitamento na vila e este afirma que ao menos nunca se aborrecem. Ricardo revela que já mandou investigar Gabriel e sente que o subestimou porque não encontrou nada. Fausto percebe que o motivo de Ricardo é Augusta e encoraja-o a acabar com Gabriel o mais depressa possível, contudo este avisa que se o fizer ele será o principal suspeito.

Esperança dá de caras com Fausto na Quinta das Maçãs e este explica que está ali porque tem negócios com Ricardo, mas não pode revelar do que se trata. Esperança fica confusa e avisa-o que assim é difícil de confiar nele porque Ricardo é um homem mau. Fausto pede-lhe paciência e Esperança afirma que Tiago quer conhecê-lo. Elias observa-os escondido entra os arbustos.

Elias conta a Francisca que viu Esperança conversar com Fausto e que lhe pareceu que já se conheciam. A irmã de Miguel acha estranho e ordena que Elias descubra quem é Fausto.

Francisca chega à mercearia de carro e sai superior, quando Elias lhe abre porta. Já no Clarim, Francisca diz a Filipa, Núria e Ruben que estavam avisados e que agora têm de se preparar para o pior, pois desafiaram-na. A filha de Dora não se mostra muito preocupada e refere que Francisca já os arruinou e decide que o jornal vai fazer uma pausa.

Duarte Pompeu, advogado, apresenta-se na Quinta das Maçãs e pede para falar com Ricardo. Francisca conta que ela pode tratar do assunto, mas Pompeu insiste em reunir com o administrador da herdade. O advogado comunica a Ricardo que quer comprar a propriedade, mas que não pode revelar ainda quem é o investidor.

Evaristo diz à redacção de O Clarim que a publicidade é importante e que quer aumentar o patrocínio dele ao jornal. Filipa diz que não pode aceitar porque não quer que ele tenha problemas na mercearia, contudo o pai da jovem diz que quer mesmo ajudar e que ele é que sabe o que faz ao dinheiro.

Ricardo reúne com Augusta e Francisca e afirma que está a pensar em vender a Quinta das Maçãs. Francisca diz que está fora de questão, mas Ricardo conta que a oferta é tentadora. A sobrinha de Augusta diz que não irá vender a Quinta de forma nenhuma e que nem quer ouvir falar no assunto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>