TVI

“Doce Tentação” é a substituta de “Anjo Meu”


Tal como recentemente a TV Guia anunciou, afinal já não será Destino a ocupar o lugar deixado vago por Anjo Meu. Ao contrário do que inicialmente se esperava, afinal, a substituta da história escrita por Maria João Mira terá a assinatura da Casa da Criação.

E o nome parece já estar definido, pelo menos o provisório. De acordo com a edição desta semana da revista TV Mais a escolha recaiu em Doce Tentação. Mas há mais novidades, nomeadamente no que toca ao grupo de protagonistas.

Ainda segundo a mesma publicação, Mariana Monteiro foi a escolhida para dar vida à grande vilã da história, que promete infernizar a vida ao casal de protagonistas, vivido por São José Correia e Pedro Lima. Curiosamente, estes dois atores já foram par romântico, em O Último Beijo, que a TVI emitiu entre 2002 e 2003.

As gravações arrancam em Outubro, mas, na segunda quinzena de Setembro começarão os testes de imagem. A ação desenvolver-se-á na cidade de Lisboa.

Para o elenco de Doce Tentação são falados também os nomes de Jéssica Athayde, Liliana Santos, Marco Delgado e Sofia Ribeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News