fbpx
TVI

Divulgados detalhes da contratação de Cláudio Ramos pela TVI

claudio ramos 1
Instagram

A contratação de Cláudio Ramos por parte da TVI apanhou todos de surpresa, apesar de nos últimos meses muito se ter especulado sobre essa possibilidade.

A oficialização chegou na passada segunda-feira, dia 10. Mas desde quando é que Cláudio Ramos e a TVI estavam em negociações? De acordo com a revista TV 7 Dias, Nuno Santos, atual diretor geral de entretenimento do canal, começou a sondar o profissional de televisão no início de janeiro, uma semana antes de ele próprio ter assumido o cargo em Queluz de Baixo.

Os dois reuniram-se, por isso, antes de Cláudio ir de férias para os Estados Unidos. Durante a viagem, a decisão ainda não tinha sido feita, mas os dias de descanso deram-lhe tempo para pensar e para escolher o que fazer. O ‘sim’ surgiu já depois de regressar a Portugal.

Segundo a mesma publicação, o agora ex-vizinho de Cristina Ferreira vai auferir um mínimo de 12 mil euros na TVI, ou seja, bem mais do que auferia na SIC. Este valor poderá subir conforme algumas variáveis. O contrato ficou acertado no passado fim de semana.

Recorde-se que na TVI Cláudio Ramos vai conduzir o ‘Big Brother’, cuja estreia deverá acontecer no próximo mês de março.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News