fbpx
TVI Big Brother

Dívidas de Ana Catharina? Ex-concorrente do ‘Big Brother’ reage à polémica

Ana Catharina, Big Brother
Instagram

O ex-agente e, aparentemente, ex-amigo de Ana Catharina acusou-a de lhe ficar a dever dinheiro. A quinta classificada do ‘Big Brother 2020’, da TVI, já reagiu e mostrou-se bastante desiludida com a situação.

“Fiquei muito desiludida com as notícias que vi”, confessou a brasileira no programa ‘Você na TV’, da TVI, através de videochamada.

Ana Catharina explicou ainda tudo o que foi combinado antes de entrar no programa. “Quando entrei no programa, ele disse-me que estava lá para mim e que podia ajudar-me no que precisasse, que tinha ali um amigo. Sempre deixei claro que: «amigos, amigos, negócios à parte». Disse sempre para fazermos um contrato, mas isso nunca existiu“, continuou.

A ex-concorrente acrescentou também que, na sua opinião, foram criadas muitas expectativas. “As pessoas olham para mim e acham que ganho rios de dinheiro porque tenho seguidores no Instagram. Isso é uma ilusão. E, depois, o que também acontece muito é que as pessoas dizem que te querem ajudar e, no fundo, elas querem é alguma coisa em troca“, atirou.

Mais informação aqui: Ex-agente de Ana Catharina do ‘Big Brother’ não recebeu um tostão: “Não esperava isto dela!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News