fbpx
TVI

Divertida, Bruna Gomes responde à ‘dúvida’ de Pedro Crispim: “O que é uma trancada?”

Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Bruna Gomes e Pedro Crispim protagonizaram um momento divertido no ‘Extra’ da ‘A Ex-periência’ de ontem.

Bruna Gomes foi uma das novas apostas da TVI para o programa ‘A Ex-periência’. A influenciadora brasileira tem uma rubrica no ‘Extra’, intitulada ‘A Janela da Bruna’, e esta segunda-feira, dia 09 de janeiro, contou com a presença dos comentadores Pedro Crispim e Helena Isabel.

A dada altura, surgiu uma ‘dúvida’ no programa relativamente a uma palavra utilizada pela concorrente Sílvia. “Acho que viemos todos aqui para aprender não só com ‘A Ex-periência’ mas também uns com os outros. E eu tenho uma pergunta que me mete muita confusão, porque eu sou uma pessoa muito inocente: eu quero saber se aqui as minhas colegas sabem o que é uma trancada?“, perguntou Pedro Crispim.

Bruna Gomes não quis responder à questão e adiantou que a mesma ia ser respondida mais à frente na emissão. “Já passámos da meia-noite, não é? Mas eu ainda não estou pronta para falar”, comunicou.

Tal como prometido, a namorada de Bernardo Sousa esclareceu: “Nome feminino, pancada com tranca, paulada. Mas olhem só os sinónimos: cacetada, cajadada, cipoada, mocada, pancada, paulada. É coisa cás força tudo“, sublinhou.

Ora veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: ‘A Ex-Periência’. Bruna Gomes faz balanço da sua experiência como comentadora: “Estou a adorar…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News