fbpx
TVI

Dispensada de «Louco Amor», Isabel Medina acusa Plural: «trataram-me mal»

Isabel Medina Dispensada De «Louco Amor», Isabel Medina Acusa Plural: «Trataram-Me Mal»

Isabel Medina Dispensada De «Louco Amor», Isabel Medina Acusa Plural: «Trataram-Me Mal»

O sucesso de Dancin’ Days continua a dar do que falar e, ao que parece, nos corredores de Queluz de Baixo, há já medidas a serem tomadas que não têm agradado aos atores.

A mais recente prende-se com a dispensa de Isabel Medina, a Custódia da trama, que se junta a Suzana Borges (Leonor). Uma medida que não agradou à primeira, que, em conversa com a revista TV Guia não poupou nas críticas: “A minha personagem, assim como a da Suzana, era para ir até ao fim, pelo menos até outubro, mas subitamente mataram a Leonor. Disseram-me que a personagem já não tinha mais história”, começa por dizer Isabel Medina, acrescentando: “A razão é simples. Eles querem pôr os exclusivos da estação a trabalhar e, como a minha ligação à TVI é apenas emocional, dispensaram-me”, conta.

Mas a Custódia de Louco Amor vai mais longe e diz-se mesmo “magoada com a Plural”, acrescentando que “Trataram-me mal!”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ai por amor de deus! Ela devia era dar graças à TVI por ter tido trabalho durante este tempo todo. Tudo bem que acaba por ser um pouco mau para os atores que se têm que ir embora, mas a televisão funciona mesmo assim. Acho que não é preciso tanto drama. Além do mais, depois dela ser despedida na novela, acho que não fazia muito sentido continuar, pois se continuasse iria tornar-se ainda mais vilã, e isso iria perder a piada.

    Em relação à ”Leonor” tenho pena que saia, pois adoro-a, mas se vir-mos bem, ela nestes últimos dias não tem feito grande coisa, ou seja, a história já não se iria desenvolver muito mais e a sua morte, será um óptimo acontecimento na trama, pois trará ainda mais mistério à história do Martinho!

  • Me apaixonei por uma pessoa, ela me deu mta esperança, me deu tel. trocava sms marcou um sábado comigo e nao me ligou, dias depois eu mandei um sms, e a pessoa mandou dizendo q estava namorando serio. deixei que fosse feliz, mas não consigo tira-lo da minha cabeça… o que eu faço??? continuo louca por ele.

ATV News

<>