fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Discussão no Big Brother deixa Cristina Ferreira transtornada: “Eles estão muito tensos”

Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

Os ânimos exaltaram-se na casa do Big Brother, esta terça-feira, depois da expulsão de Ana Barbosa. Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se e trocaram várias palavras entre eles.

Ana Barbosa foi expulsa do Big Brother, esta terça-feira à noite, e a casa incendiou-se logo de seguida. “Tu és um provocador. Como pessoa, és zero. Zero! Tu és um otário! Só tens idade, maturidade zero, és um menino mal-educado“, atirou Gonçalo Quinaz na direção de Nuno Homem de Sá.

Face ao que se passava, Cristina Ferreira tentou intervir. “Gonçalo, Gonçalo, Gonçalo! Aliás, Gonçalo e Nuno, estão a ouvir? Vocês terão tempo de dizer aquilo que sentem neste momento, é óbvio que o estão a dizer a quente. O jogo não acabou, o Desafio Final é duríssimo, é só para os resistentes, é para aqueles que aguentam o jogo dos outros“, disse a apresentadora.

Cada um terá o seu e, por isso mesmo, aquilo que vos peço é que tentem, acima de tudo e todos os dias, perceber que esta experiência é única, que muitas pessoas gostariam de estar no vosso lugar, e volto a relembrar que são vocês que fazem dela aquilo que entenderem. Por mais difícil que possa ser, são vocês que decidem ou não ser felizes dentro da casa“, acrescentou.

Pouco depois, quando entregou a emissão a Mafalda de Castro, Cristina Ferreira confessou que a discussão entre os dois concorrentes do Big Brother a deixou “transtornada”. “Eles lá dentro estão muito tensos com a saída da Ana Barbosa“, lamentou.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá reage à expulsão de Ana Barbosa: “É uma pessoa que eu admiro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>