fbpx

Discussão feia nos bastidores de “Remédio Santo”

A Televisão
2 min leitura

Na ficção são talvez duas das maiores rivais, mas fora dos estúdios eram (são) amigas. Foi durante mais uma cena da telenovela de António Barreira que o inevitável aconteceu. Margarida Marinho e Sílvia Rizzo desentenderam-se e, segundo avança o Correio da Manhã, tiveram mesmo que ser separadas por elementos da produção.

“Elas estavam a gravar uma cena tensa na novela, em que havia muita discussão entre as personagens. E, de repente, sem que a maioria desse conta, começaram elas próprias a discutir. Tiveram de ser separadas pelo assistente de realização”, começa por contar fonte da produção ao CM, acrescentando que ambas saíram do estúdio de costas voltadas. “Elas têm personalidades muito fortes e a zanga foi feia. Desentenderam-se, mas são amigas há muito tempo e penso que irão conseguir resolver tudo. São muitas horas juntas a gravar e é normal haver atritos”.

Contactada pelo referido jornal, Margarida Marinho preferiu não falar sobre o assunto: “Não tenho por hábito comentar este tipo de coisas”, afirmou. Já Sílvia Rizzo desmentiu: “É verdade que somos rivais, mas isso é na telenovela. Eu e a Margarida somos amigas”.

Recorde-se de que ainda recentemente as duas actrizes estiveram no Brasil durante a passagem de ano e que quando Sílvia Rizzo foi a A Tua Cara Não me é Estranha, Margarida Marinho foi uma das mais entusiastas apoiantes.

Siga-me:
Redactor.