fbpx

Diretor de programas da TVI desvaloriza Cristina Ferreira

Pedro Vendeira
2 min leitura

A saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC parece já ter sido completamente ultrapassado pela estação de Queluz de Baixo. No dia da apresentação da nova grelha da TVI, Bruno Santos, diretor-geral de Antena e programas do canal lançou varias farpas à apresentadora.

«Nós já virámos a página da Cristina, estamos a trabalhar como se ela não existisse. Como de facto já acontece», começou por dizer à TV7 Dias. «Ela existe sim, em antena, porque temos o Apanha se Puderes gravado, mas a vida continua com o seu movimento normal», acrescenta.

Durante a conversa, Bruno Santos deixou clara a sua posição sobre Cristina Ferreira no canal de Queluz de Baixo.

«Eu sempre disse que ela não era o principal rosto da TVI, nunca assumi isso. Eu disse que a TVI tem uma primeira linha que passa pelo Goucha, pela Fátima e onde a Cristina também entrava, mas nunca foi o principal rosto», garante, acrescentando que a apresentadora «nunca foi tratada assim. Tínhamos um tratamento de igualdade para essas três pessoas».

Questionado se teme perder a liderança das audiências, Bruno mostrou-se confiante que a TVI vai continuar líder. «Sempre tivemos vontade de inovar e nunca nos acomodámos, sempre trabalhámos para ser diferentes e para ser melhores», afirma. Explicando de seguida que não é novidade para o canal a saída e entrada de pessoas. «Não é a primeira vez que saem e entram pessoas aqui. Claro que tudo é uma ameaça. Nós estamos no mercado e estamos muito atentos ao que a concorrência está a fazer e, agora realmente, estamos preparados para uma concorrência mais aguerrida», disse. «Tenho plena consciência de que a nossa vida não será a mesma e por isso é que nos estamos a preparar para tal», explica.

Saiba tudo sobre o novo programa de Cristina Ferreira

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com