fbpx
TVI

Diretor de programas da RTP lança duras críticas à «Casa dos Segredos 5»

1 Estreia Casa Dos Segredis 5 Atelevisao Diretor De Programas Da Rtp Lança Duras Críticas À «Casa Dos Segredos 5»

Hugo Andrade

A Casa dos Segredos está de regresso à televisão portuguesa. A quinta temporada do reality show da TVI estreou no passado dia 21, tendo reunido a preferência dos portugueses.

Há uma semana no ar, o programa é agora criticado pelo diretor de programas da RTP. À TV Guia, Hugo Andrade adjetiva a Casa dos Segredos como «degradante e deprimente»: «É o pior programa que vi em toda a minha vida».

O irmão de Serenella Andrade vai mais longe, realçando o bom gosto das suas filhas no que toca à preferência televisiva: «Felizmente, elas não gostam de ver. Preferem cinema, música e literatura».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pelo menos ainda não vi lá ninguém incentivar os espectadores a comprar droga. Muito menos quando o salário de quem professa o consumo de droga sai do bolso dos portugueses.

  • A RTP é uma das melhores, senão a melhor estação de televisão em Portugal, uma vez que, no que toca à informação, é imparcial, se virmos os noticiários da TVI, ficamos envolvidos pelo sensacionalismo característico desta estação! A RTP é paga por todos nós, devíamos aproveitar mais os nossos canais públicos, caso contrário, acontece como aconteceu na Grécia, as autoridades obrigaram a televisão nacional a parar as emissões, nesse momento é que o povo viu que a televisão era importante e saiu à rua.
    Antes de falarmos temos de estar informados, a RTP tem vários programas interessantes, a titulo de exemplo, The voice, Chef’s Academy (bem melhor que o Master Chef que a TVI transmitiu. No entanto existem programas mal estruturados no canal 1!
    Não se esqueçam que a RTP é a escola da televisão.

    • Que mania de dizer que a TVI é sensacionalista, qualquer canal privado tenta obter conteúdos e /ou transformá-los em algo que interesse ao público de uma forma nova todos os dias, até mesmo “original”, isso não quer dizer que exista algum tipo de manipulação de imagem ou mentiras inventadas! Além do mais os blocos informativos da tvi são os mais vistos da televisão portuguesa, basta irem espreitar a tabela de audiências diária. Se vivemos em democracia, e toda a pessoa tem direito à sua opinião, também vivemos em democracia para todos respeitarem os gostos de todos. A única maneira de se viver numa sociedade democrata e equitativa é através do respeito pelo próximo(e não, não sou religioso) Cumprimentos Bruno, Marcos.

ATV News