fbpx
TVI

Diretor da TVI fala sobre impacto da Covid-19 na informação: “É mais desafiante…”

Anselmo Crespo, Dois As 10, Tvi
Instagram

A pandemia de Covid-19 trouxe consigo mudanças em todos os setores da sociedade e o mundo da televisão não é exceção. Os diretores da TVI, SIC e RTP falaram sobre as principais mudanças  nesta fase difícil.

Em entrevista à Nova Gente, os três responsáveis deram a sua opinião sobre o impacto da Covid-19 na Informação e na forma como as pessoas lidam com as notícias sobre a pandemia.

Segundo Anselmo Crespo, diretor da TVI, toda esta situação “faz com que o trabalho fique particularmente mais desafiante“, uma vez que leva à procura de outros temas, de modo a não levar a uma saturação das pessoas.

Em entrevista à mesma publicação, Ricardo Costa, diretor da SIC, também salientou a necessidade de adaptação à mudança e a novos temas. “Há a necessidade de trabalhar sobre muitos temas científicos porque são, de longe, os mais relevantes, mas que são muitas vezes diferentes dos que estávamos habituados”.

António José Teixeira, diretor da RTP, também deu a sua opinião à Nova Gente: “Os espetadores estão sobretudo cansados da Covid-19… A informação esforça-se todos os dias para dar conta do que está a acontecer à nossa volta”.

Leia também: Início da mudança! Elliot Page faz cirurgia para remover os seios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>