fbpx

Diretor da TVI fala das audiências da «Casa dos Segredos 4»

David Soldado
1 min leitura

Luís Cunha Velho

A quarta temporada da Casa dos Segredos tem vindo a ser marcada pelas baixas audiências comparativamente às outras edições. Isso deve-se essencialmente à estratégia da TVI que optou por não colocar o diário da noite na primeira faixa do horário nobre, relegando-o para o horário das 23 horas. Inclusive as galas emitidas ao domingo à noite têm vindo a perder para o talent show da SIC, Factor X.

Apesar dos números alcançados, Luís Cunha Velho garante à Correio TV que está satisfeito com estes o que mostra «uma boa escolha de concorrentes». Questionado sobre a estratégia usada pelo canal em emitir o bloco de imagens ao fim da noite, o diretor da TVI não se «arrepende» desta referindo-se que se o reality show sair prejudicado não hesitará em alterar a grelha de programação.

De lembrar que a TVI mudou de planos na última sexta-feira ao colocar um especial diário antes de Belmonte. A mesma estratégia que, face aos resultados audiométricos alcançados (15,3% de rating e 30,8% de share), irá ser mantida hoje como havia sido noticiado pel´A Televisão.

Redactor.