fbpx

Diretor da CMTV rasga a TVI: “Espetáculo deprimente. Cristina Ferreira fez bem em afastar-se”

Duarte Costa
2 min leitura
@Instagram | CMTV

O diretor da CMTV ficou incrédulo com a transmissão do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, no dia 2 de setembro, na TVI.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, utilizou o espaço de opinião que lhe está destinado na revista TV Guia para assinar mais uma opinião em relação à TVI. Desta feita, relativamente ao casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, casal que se conheceu durante a participação no Big Brother Famosos, no início do ano.

Há uma tradição televisiva em redor dos casamentos. Há os casamentos de Estado, há os casamentos dos VIP e de personagens do mundo cor de rosa e há o casamento de Bruno de Carvalho. Numa tarde de sexta-feira, estranho dia para casar e ainda mais para emitir um programa destes, um espetáculo a todos os títulos deprimente que afetou ainda mais a reputação pública de todos os envolvidos. TVI incluída. Fez bem Cristina em afastar-se“, considerou.

De lembrar que foi noticiado que seria Cristina Ferreira a conduzir o formato, mas a responsabilidade acabou por pertencer a Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz. Zé Lopes foi o repórter de serviço.

Leia também: Diretor da CMTV manda boca: “A TVI canta de galo mas é a SIC que ganha”