fbpx

Diretor da CMTV iliba Goucha e Cláudio Ramos: “Não é deles a responsabilidade”

Duarte Costa
2 min leitura
@CMTV

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, acredita que foi um “absurdo” a TVI ter colocado dois homens à frente do ‘Big Brother’.

Concluída a anterior edição do ‘Big Brother’, conduzida por Cláudio Ramos e por Manuel Luís Goucha, o diretor da CMTV utilizou o espaço de opinião que lhe é destinado na revista TV Guia para fazer uma última análise ao terminado reality show.

Não é deles a responsabilidade pela escolha de uma dupla impensável de apresentadores para o ‘Big Brother‘. Limitaram-se a fazer o melhor trabalho possível para disfarçar o absurdo de terem colocado dois homens à frente do formato. O ótimo resultado da final do concurso funciona como prémio para o esforço dos dois“, considerou.

Sobre a vitória na passagem de ano, Carlos Rodrigues foi mais longe. “A goleada dada pelo ‘Big Brother’ neste dia simbólico acentua a razão de ser de outra análise que aqui tem sido feita: com outro enquadramento, com outras opções de apresentadores e com capacidade de, friamente, analisar e corrigir os erros, a TVI teria dado muita mais luta neste último trimestre“, concluiu.

Leia também: Não é da SIC nem da TVI! Diretor da CMTV elege “a figura do ano no entretenimento”