fbpx
TVI

Diretor da CMTV diz que a TVI é o “cemitério da programação”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

Carlos Rodrigues voltou a criticar a TVI. Desta vez, por causa de ‘O Amor Acontece’.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, não tem dúvidas: a TVI é o “cemitério da programação”. A crítica, na edição desta semana da revista TV Guia, teve como base o programa ‘O Amor Acontece’.

Chama-se ‘O Amor Acontece’ e foi mais um ato falhado da TVI. Não aguentou o ritmo da concorrência e sairá do ar pela porta pequena“, lê-se no início do texto.

Mais um formato a morrer para o público português no cemitério da programação em que se transformou a estação“, acrescentou.

O jornalista referiu ainda que, na sua opinião, ‘O Amor Acontece’ foi aprovado à pressa para suceder ao ‘All Together Now’, de forma errada, e recordou que o canal colocou o reality no ar em apenas dois meses. “Uma operação-relâmpago que não deve ter ficado barata e cujo sucesso foi nulo (…) O leitor já pode entender um pouco melhor como nasce um fracasso“, atirou.

Leia também: SIC atinge marco nas audiências e Daniel Oliveira está eufórico: “Extraordinário”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Independentemente de poder estar de acordo nalgumas coisas, acho de muito mau tom o diretor da CMTV estar a opinar publicamente sobre outro canal. Os diretores devem ser figuras discretas. Claro, que isto tem a ver com os azeites com que o dono da Cofina ficou após não ter conseguido comprar a TVI. E por isso, usa os seus funcionários para fazerem ataques.

ATV News