fbpx
Big Brother TVI

Diretor da CMTV dá nota negativa a Manuel Luís Goucha: “Foi um ano perdido”

Manuel Luís Goucha, Diretor Da Cmtv, Carlos Rodrigues
Imagens: Instagram | CMTV

O diretor da CMTV até acredita que as tardes da TVI foram construídas com solidez, mas tece críticas à escolha de Manuel Luís Goucha e de Cláudio Ramos para apresentarem a edição do ‘Big Brother’ que termina nesta sexta-feira.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, deu nota negativa a Manuel Luís Goucha na edição desta semana da revista TV Guia. Em causa, a apresentação da atual edição do ‘Big Brother’.

Não tanto pelas tardes, construídas com solidez, mas mais pela apresentação do ‘Big Brother’ a meias com Cláudio Ramos, uma ideia peregrina e que tirou qualquer hipótese à TVI de enfrentar a SIC no último semestre, como era sua obrigação e teria acontecido com outra solução no domingo à noite. Assim, foi um ano perdido“, lamentou.

Diretor da CMTV elogia Daniel Oliveira

Nos programadores, o vencedor é, novamente, o líder da SIC, que consegue fechar o ano sem que tenha havido o mínimo sinal da concorrência de que poderia disputar a liderança. Foi o ano da consagração de Daniel Oliveira“, lê-se na edição da semana passada da revista TV Guia.

Leia também: Qual é o problema de Cristina Ferreira? – “A ideia de que é capaz de vencer tudo e todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>