fbpx
TVI

Diretor da CMTV critica erros da TVI… e ele próprio erra! Nuno Santos expõe o sucedido

Nuno Santos, Cnn Portugal, Carlos Rodrigues, Diretor Da Cmtv
@TVI|CMTV

Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, está cansado das críticas constantes feitas por Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, aos dois canais da estação de Queluz de Baixo.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, escreveu uma nova crónica na qual aponta “gaffes, erros e disparates” cometidos pelos canais SIC, TVI e CNN Portugal no desenvolvimentos das notícias. Contudo, qual karma, a combinação entre o texto e as imagens escolhidas para o ilustrar não está correta. Foi com base nesse aspeto que Nuno Santos aproveitou para se defender.

Na sua sanha persecutória contra a TVI e a CNN – de que uma rubrica anónima e logo cobarde é expoente máximo – o CM e o seu diretor têm esta semana uma inusitada saída de pista com um dano reputacional a assinalar“, escreveu o jornalista na rede social Facebook.

Ora vejamos. Trata-se de um artigo de opinião sobre os erros das TV’s dos outros – o CMTV, imaculado, nunca é para aqui chamado. Sucede que no artigo as imagens não batem com os textos. Um azar dos Távoras para quem se arvora em mestre-escola. Enfim, gaffes, erros e disparates. E cabeça perdida“, atirou. Veja a publicação no final deste artigo.

Leia também: Diretor da CMTV prevê vitória de Daniel Oliveira: “É muito melhor do que o competidor”

Na sua sanha persecutória contra a TVI e a CNN – de que uma rubrica anónima e logocobarde é expoente máximo – o CM e o…

Posted by Nuno Santos on Friday, April 29, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>