fbpx

Diretor da CMTV ataca a TVI: “É uma decisão bizarra. Uma ideia absurda”

Duarte Costa
2 min leitura
TVI

Decisão da TVI para a condução do ‘Big Brother’ motivou críticas por parte do jornalista.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, ficou indignado quando soube que a TVI escolheu Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha para, em dupla, conduzirem as galas da nova edição do ‘Big Brother’. Para o jornalista, trata-se de uma “decisão bizarra” e de uma “ideia absurda”.

A TVI desperdiça um dos últimos tiros de que dispunha este ano com uma escolha bizarra para a apresentação do ‘Big Brother’“, considerou num texto que publicou na edição desta semana da revista TV Guia.

Juntar dois apresentadores masculinos, de personalidades marcadas como são Goucha e Cláudio Ramos, é uma ideia de tal forma absurda que custa a perceber como é que ninguém se levantou nalguma sala de reuniões, em algum momento, para alertar o resto da equipa dirigente“, criticou.

Para o diretor da CMTV, as noites de domingo são “o horário tipicamente familiar” e os programas que o preenchem devem ir ao encontro das diversas idades e géneros, agradar a “novos e velhos, homens e mulheres, público citadino e rural“.

Ora, é precisamente no horário mais transversal da televisão que a TVI faz a escolha disruptiva de pôr dois homens lado a lado? Não se entende“, atirou.

Apesar da crítica à escolha para a dupla de apresentadores, Carlos Rodrigues admitiu, no entanto, que o prémio, a casa futurista e até o leque de concorrentes são boas decisões da produção do reality show. “Veremos até que ponto a dupla de apresentadores neutraliza todo este conjunto de ingredientes fortes que poderiam levar a TVI a lutar pela liderança“, rematou.

Leia também: Alerta nas audiências! TVI mete a segunda e esmaga a SIC com quase 4 de vantagem