fbpx

Diretor da CMTV não tem dúvidas: “A TVI desistiu da luta pela liderança”

Duarte Costa
2 min leitura
@Instagram | CMTV

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, considera que “o fim do Big Brother e a chegada do verão confirmou que a TVI desistiu de lutar”.

O diretor da CMTV lembrou ainda que “os diversos buracos na grelha” foram preenchidos com novelas em repetição e que esse fator, aliado às fracas audiências na informação e à telenovela Rua das Flores, são determinantes para a quebra de rendimento da estação de Queluz de Baixo.

A filosofia geral do canal passou a ser a desistência da luta pela liderança. Enigma: porque se rende e se retira do jogo a TVI? Abdicar será uma estratégia do diretor-geral Moniz? Se for, é preciso ter cuidado com a passagem à prática. Revelar desde já que em setembro haverá de novo Big Brother é dar armas à SIC, porque é muito fácil adivinhar como será a grelha nessa altura e preparar o antídoto“, alertou na edição desta semana da revista TV Guia.

Este vai ser um verão muito difícil para a TVI e os sinais para setembro não são animadores. Em suma: 2022 trará novo triunfo de Daniel Oliveira, só que agora é contra Moniz. Será por isso uma vitória que tem tudo para desmoralizar a concorrência“, prognosticou ainda o diretor da CMTV.

Leia também: Crise nas audiências! TVI já não ganha desde o dia 28 de maio