fbpx
TVI Cristina Ferreira

Diretor da CMTV critica programa de Cristina Ferreira: “Um seguro de vida para a SIC”

Cristina Ferreira, Audiências, Tvi
Facebook

Carlos Rodrigues espera que Cristina Ferreira tire, em breve, “um ano ou conjunto de anos sabáticos”.

O programa ‘Cristina ComVida‘, da TVI, nunca se afirmou em termos de audiências. Conduzido por Cristina Ferreira, tem ocupado a terceira posição no horário e fica sempre a centenas de milhares de telespectadores da SIC.

Carlos Rodrigues, diretor do jornal Correio da Manhã e da CMTV, acredita que o formato é um autêntico “seguro de vida” para a SIC e aconselha a apresentadora a ausentar-se da televisão durante algum tempo.

Que a estreia do ‘Big Brother’ sirva pelo menos para acabar o calvário que tem sido o ‘Cristina ComVida’, às 7 da tarde. Mal pensado, mal executado, e sobretudo desajustado no horário, tem sido um autêntico seguro de vida para a SIC“, escreveu na revista TV Guia.

Se o reality-show BB for planeado como deve ser, Cristina Ferreira pode aproveitar para dar início a um ano ou conjunto de anos sabáticos“, acrescentou.

Leia também: Tony Carreira – saiba qual é a informação oficial sobre o estado de saúde do cantor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • um fustrado, um palerma e sobretudo um rancoroso esse tipo da cmtv, devia precocupar-se com a qualidade mediocre e sopeiro da cmtv um canal para acefalos como ele

  • Kem é este senhor para falar!!!!!
    Olhe primeiro para o seu canal. Se não fossem as notícias onde voces estavam. As notícias são expremidas até ao ultimo pormenor. Os Day time são mto fracos. Pare de criticar.

ATV News