fbpx
TVI

Direcção da TVI assume fracasso do «Let’s Dance»

Lets 1 Direcção Da Tvi Assume Fracasso Do «Let'S Dance»

Let’s Dance – Vamos Dançar é já considerado um fracasso nas audiências que, consequentemente, levou a TVI a estrear uma nova edição do Love on Top. Esta nova estratégia surge para o canal não cancelar, por completo, o programa apresentado por Fátima Lopes.

Ao Correio da Manhã, Bruno Santos assume a derrota nas audiências. «[Os números não estão] a corresponder porque o programa não tem a dinâmica suficiente. Os concorrentes falam de dança 24 horas por dia e isso não está a prender os telespectadores». Motivo suficiente para a estação de Queluz de Baixo avançar «para o plano B, que já está previsto», revelou.

Quem não está satisfeita com a situação é a própria Fátima Lopes. «Isto está um caos porque foi tudo mudado de um dia para o outro. A Fátima não está muito feliz mas foi a solução encontrada. Ou isso ou o programa ia fora», esclareceu uma fonte da TVI à revista TV Guia. Acrescenta, também, que Isabel Silva é o nome certo para assumir a apresentação do programa mais interativo da televisão portuguesa: «Ela tem jeito e não tem os medos da Fátima».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News