fbpx
TVI

Direção da TVI dececionada com derrota da «Casa dos Segredos 6» nas audiências

Casa Dos Segredos 6 Direção Da Tvi Dececionada Com Derrota Da «Casa Dos Segredos 6» Nas Audiências

A sexta edição da Casa dos Segredos está a perder audiência de semana para semana. No passado domingo, dia 9, o reality show da TVI ficou, pela primeira vez, abaixo de um milhão de telespectadores.

Ao site A Televisão, Bruno Santos mostrou-se dececionado com a derrota do programa nas audiências. «Neste último domingo perdemos com uma grande diferença. Eu até fiquei desgostoso porque sinceramente aconteceram coisas na gala que achei que iriam trazer mais audiência», reagiu.

O diretor-geral de antena da TVI confessou que planeou-se e, consequentemente, realizou-se uma emissão cheia de acontecimentos no passado fim de semana: «Vi galas nossas até mais enfadonhas». Ainda assim, Bruno Santos não baixa os braços até porque no anterior domingo foi especial para o The Voice Portugal. «Eles tinham a última gala que decidia e fechava as equipas para a próxima fase: as batalhas. Aconteceram coisas na gala de muita emoção como a [presença de] Deolinda Kinzimba que subiu ao palco e lançou o seu single», explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas qual é a admiração?
    Eles devem ser os únicos que estão admirados com os resultados.
    Achavam que a mesma lengalenga com a Teresa Guilherme a mexer muito as mãos e a debitar trocadilhos sem graça durante 2 horas, enquanto faz as mesmad conversas repetitivas com os concorrentes, acham que isso ia não ia enjoar os telespectadores a certa altura? Pois foi o que aconteceu.
    Para além disso, a TVI teve o mesmo formato com a Teresa a apresentar (e desgastar!) um ano inteiro: Quinta, Quinta – O Desafio, Love on Top 1, 2 e 3, tudo de seguida. Com o mesmo estilo de enredos e o estilo de apresentação igual.
    Lá fora estes formatos evoluiram muito melhor, com mais twists e divisões extra nas casas, e menos conversa com o apresentador, mais desafios e surpresas em directo. Mas a TVI acha que sabe mais de televisão do que os britânicos, franceses ou americanos e não precisa de inovar como eles fazem. Agora estão a aprender a lição.

  • Muito bem feito!!!.Ainda ontem comentava em família que o Secret Story corria o risco de acabar antes do tempo,pois parece que tive um pouco razão antes do tempo uma vez que já li que não vai haver o especial em Janeiro.O programa está gasto, é péssimo e já deu tudo o que tinha dar.Pela minha perceção não conheço quem veja.Está-se a afundar nas audiências e posso dizer:”Graças a Deus”.Para tudo ficar composto faltam agora afundar duas ou telenovelas nas audiências para que a indústria de ficção MUDE DE VEZ nas privadas.Penso que só com a saída de Muniz isso se passará.Ele criou a criatura pois espero que seja ele a vitima dela.Um dia isso se passará mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer.

ATV News

<>