fbpx
TVI RTP

Direção da RTP tramou Goucha: “Teve um efeito devastador na minha carreira”

Manuel Luís Goucha, Audiências
Instagram

Manuel Luís Goucha trabalhou na RTP até 2002, altura na qual trocou o canal público pela TVI.

Manuel Luís Goucha e Sónia Araújo trabalharam juntos na ‘Praça da Alegria‘, até 2002, e a saída do apresentador da RTP1 levantou várias suspeitas. Durante estes quase 20 anos, acredita-se que a antiga dupla terminou a parceria de costas voltadas e de modo amargurado. É o que se irá perceber no sábado, 3 de abril, quando for transmitida a conversa de ambos no ‘Conta-me‘, da TVI.

Entretanto, o profissional de televisão já levantou o véu sobre o que aí vem. Em entrevista à revista TV Mais, Goucha garantiu que, assim que se reencontrou com a colega, quis logo saber se ela ficou zangada com ele. “Disse-me que não, apenas ficou triste por não lhe ter contado que ia para a TVI“, explicou.

A atual estrela da estação de Queluz de Baixo recordou ainda que, um dia depois de sair do canal público, Sónia Araújo iniciou o matutino desta forma: “O Manuel Luís Goucha abandonou a ‘Praça da Alegria’…“. O apresentador sabe agora que se tratou de uma imposição por parte da Direção da RTP.

Pelo que conhecia dela, percebi que aquilo tinha sido uma imposição da Direção do canal e a Sónia agora confirmou-me que aquela frase não era da sua autoria“, contou à mesma revista.

Teve um efeito devastador na minha carreira e durante dois anos fiz uma travessia no deserto pois, como se sabe, nos primeiros tempos na TVI não fui líder de audiências“, lamentou.

Leia também: Rúben Pacheco desiludido com Daniel Oliveira: “Senti uma desconsideração”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News