fbpx
Big Brother TVI

Diogo vence Big Brother? Nuno Graciano: “Infelizmente, vai ser ele a ganhar”

Nuno-Graciano-e-Diogo-Cunha
Reprodução TVI/Redes Sociais

Nuno Graciano, Lia Tchissola e Fanny Rodrigues estiveram esta sexta-feira, 31 de julho, no ‘A Tarde é Sua’ para analisar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother 2020’. O comentador não tem dúvidas que vai ganhar Diogo. 

“Eu tenho um problema grave com o Diogo (…) a minha opinião sobre o Diogo não é negativa, mas eu não tenho nenhuma opinião, porque eu não sei quem é o Diogo, porque o Diogo durante estes três meses conseguiu passar completamente ao lado do jogo de uma forma inteligente”, começou por dizer.

“O Diogo preparou-se psicologicamente para isto, segundo o que ele diz, e conseguiu no silêncio irritar uma série de gente à volta dele. Independentemente disso, teve uma coisa que me irritou muito que eu se fosse o Big Brother… que foi ele não cumprir o que o Big Brother pedia para fazer, o Diogo sistematicamente dizia que não fazia”, acrescentou.

Infelizmente o Diogo vai acabar por ganhar porque há muitos portugueses que gostam dele, gostam da postura dele (…) acho que as pessoas se esqueceram que isto é um jogo e que ele não jogou a maior parte do jogo, não jogou”, rematou dizendo que quem devia ganhar era a Soraia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News