fbpx
Big Brother TVI

Diogo surpreendido em direto por Ana Catharina e Soraia

diogo-ana-catharina-surpreendido

Diogo, 2.º classificado do Big Brother 2020, esteve esta segunda-feira, dia 10, no ‘A Tarde é Sua’ à conversa com Fátima Lopes.

O lisboeta falou sobre o seu percurso no reality show da TVI, bem como a sua experiência no BB Zoom. “Foi a altura em que me diverti mais“, começou por dizer.

“O programa não ter ninguém foi importante ao início para mim. Porque o expetável era eu entrar numa casa com 19 desconhecidos e, no BB Zoom, tive quase um hall de entrada na casa, em que tivemos duas semanas para nos conhecermos digitalmente e deu para sentir os outros concorrentes. Eu diverti-me imenso, vi filmes, li livros, tive tempo para mim, antes de entrar num programa onde o expetável é que não exista tempo para nós”, explicou Diogo.

Para o ex-concorrente esta fase do programa foi muito importante para a sua experiência no jogo. “Nós não sabíamos que isso existia, porque nunca aconteceu. Logo no primeiro dia em que a produção do programa me diz que vamos entrar de quarentena, eu começo a criar ideias porque vamos falar só por um tablet, e essa é a minha vida”, frisou o ex-concorrente. Veja o vídeo aqui.

O finalista falou também sobre a sua relação com Ana Catharina. “Nós somos maravilhosamente parecidos“, começou por dizer o nómada digital.

“Estou a gostar imenso de conhecer a Ana Catharina fora do contexto de programa de televisão… Olhe, não decepcionou, que é fantástico, as expectativas que eu tinha, que eram nenhumas, superou-as a todas, só estar com ela é bom, estamos muitas vezes em silêncio. Claro que estamos muito cansados, mesmo isso está a ser maravilhoso, porque nós estamos de rastos e conseguimos estar um com o outro”, revelou.

De seguida, acabou por ser surpreendido pela jovem brasileira, que surgiu em direto através de videochamada.

“Eu acredito muito que atraímos as pessoas que vibram na mesma frequência que nós, não me surpreende”, referiu, acrescentando de seguida: “É a vibração do amor e da paz, tudo o que nós acreditamos”.

Diogo falou ainda das causas de Ana Catharina no programa e na sua vida. “Ela é tão querida. É uma mulher completa a Ana, para mim é… Quando começo a ouvir a Ana lá em casa com as suas causas, aquele domingo em que ela se recusa a seguir uma das regras que ia contra uma das causas dela eu aí olhei para ela e pensei ‘eu tenho muito a aprender contigo e quero continuar a conhecer-te’, é uma mulher incrível”.

Veja esse momento aqui.

soraia-diogo

Soraia também surpreendeu Diogo Cunha

Para além de Ana Catharina, Diogo foi surpreendido por Soraia, a vencedora do Big Brother 2020.

“Olá Diogo, este video é para te mandar um grande beijinho, para dizer que gosto muito muito de ti, que te admiro imenso”, começou por dizer.

“Tu és uma pessoa mnuito genuina, o tempo que passei contigo no BB, é um tempo que vou relembrar para sempre. Foste o meu grande apoio, o meu grande amigo, os teus conselhos foram tudo para mim. És uma pessoa exemplar. Vou-te levar para a vida. Todos os momentos que passo contigo, são momentos maravilhosos”, acrescentou.

Veja esse momento em vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News