fbpx

Diogo reage às declarações de Sofia: «A minha vontade é nunca mais olhar para a cara dela»

A Televisão
2 min leitura
Imagem: VIP
Imagem: Vip
Imagem: VIP

Diogo e Sofia, ex-concorrentes da Casa dos Segredos 4, terminaram o namoro na primeira gala do Desafio Final 2. A relação entre os dois jovens, que se conheceram no programa da TVI, parece ter chegado ao fim.

No passado domingo, Sofia demonstrou-se desiludida com a atitude que Diogo teve assim que abandonou o reality show. «Toda a gente dizia que quem estaria a fazer jogo seria eu. Pelos vistos não fui eu, foi ele». E revelou ainda que o jovem, portador do segredo «Sofri um enfarte do miocárdio», não atendeu as suas chamadas. «Ele diz que precisa de ficar sozinho, portanto é assim que vai ficar. Fiquei muito desiludida. Desde que ele saiu da Casa dos Segredos que não me atende uma chamada, não responde a mensagens…».

Agora, em declarações à TV 7 Dias, Diogo confirma que tudo terminou na gala de estreia do Desafio Final 2 e defende-se das acusações: «Depois de lhe ter dito que precisava do meu tempo, e ela ter tido a reação que teve, a minha vontade é nunca mais olhar para a cara dela. Se não pus em causa o que ela foi para mim, vendo as notícias que vi, e se tive um tempo para ponderar, foi para não me precipitar e não tomar uma decisão errada. Agora preciso de estar sozinho como estou».

Ao que indica, o «Simba» e a «Nala» da Casa dos Segredos 4 não pretendem dar continuidade à relação que desenvolveram no formato da TVI.

Siga-me:
Redactor.