fbpx
TVI

Diogo Morgado sofre psicologicamente com a pandemia: “Não finjo que está tudo bem”

Diogo Morgado
Instagram

Diogo Morgado é um dos protagonista da nova aposta da TVI, ‘Para Sempre’. Ator não esconde que sofre psicologicamente com a pandemia da Covid-19.

Depois de ‘A Teia’, Diogo Morgado regressou às novelas da TVI e é um dos protagonistas da nova aposta do canal, ‘Para Sempre’. Esta é a primeira novela que grava em tempo de pandemia e o ator confessa que sofre psicologicamente com a realidade atual.

“Por sorte ou azar, muito do que estamos a passar devido à pandemia está a ser usado nesta personagem. Ele é fruto deste isolamento e desta revolta com o mundo, este sem sentido que estamos a viver de não saber o dia de amanhã”, começou por dizer à TV 7 Dias.

“Gravar nestes tempos é o mais difícil. O inicio do projeto foi muito duro, com muita tensão. Ninguém estava preparado mentalmente nem emocionalmente. Eu tive muita dificuldade em começar o projeto com a força com que gosto, mas usei isso para a personagem, nomeadamente a fragilidade que senti a nível pessoal”, explicou, acrescentando que o problema “não são as máscaras, os testes, é algo subliminar”.

“Pode ser medo, ansiedade, insegurança, o que lhe quisermos chamar. A pandemia altera a forma como acordo de manhã. Não finjo que está tudo bem e não ignoro o elefante na sala, mas repenso as coisas. A pandemia não mudou a minha vida, mas, mentalmente, a pandemia impactou-me e não gosto de esconder isso”, rematou.

Leia também: Diogo Morgado e Inês Castel-Branco são os protagonistas da próxima novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News