fbpx
TVI

Diogo Morgado sobre ‘Para Sempre’: “Se tudo correr bem, não vão ficar do meu lado”

Diogo Morgado

Diogo Morgado esteve à conversa com os jornalistas no evento de antestreia de ‘Para Sempre’ e deu detalhes sobre a sua personagem, Pedro Valente.

Diogo Morgado é um dos protagonistas da nova novela da TVI, ‘Para Sempre’. O ator esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre o seu papel na trama.

“Se tudo correr bem, não vão ficar do meu lado. Vão ficar do lado da história. Umas vezes percebem porque é que ele reage de certa maneira e quando acham que ele não deve fazer aquilo de forma nenhuma, ou foi totalmente errado, de repente, descobrem uma ponta da história que não sabiam“, começou por contar.

“Gosto de personagens que têm um instinto primário maior do que eles próprios. Acho que as grandes histórias prevalecem no tempo por temas que são unânimes”, acrescentou.

Diogo Morgado explicou ainda a razão de não ter pensado duas vezes em aceitar o convite para este papel. “O André [Ramalho, autor da novela] preocupa-se com que nada seja óbvio. E mesmo que os núcleos estejam dentro da plataforma daquilo que é conhecido num formato de novela, ele procura que a abordagem não seja logo imediata e não seja óbvia”, começou por explicar sobre o assunto.

“No caso da minha personagem, posso dizer que ele tem para aí umas quatro fases em que nós achamos que o conhecemos e, de repente, há um novo dado que nós não sabíamos e dizemos ‘espera aí, então e agora? Eu pensava que ele era isto, afinal não'”, acrescentou.

Leia também: Diogo Morgado elogia Pedro Teixeira: “Está absolutamente extraordinário”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>