fbpx
Famosos TVI

Diogo Morgado revela como a morte de Nicolau Breyner impactou a sua carreira

Diogo Morgado, Nicolau Breyner
Redes sociais

Diogo Morgado e Nicolau Breyner trabalharam várias vezes juntos, nomeadamente na novela ‘Vingança’.

Diogo Morgado tem atravessado uma boa fase a nível profissional. Além de protagonizar a nova novela da TVI ‘Para Sempre’, ao lado de Inês Castel-Branco, acabou de lançar a sua terceira longa-metragem, ‘Irregular’.

Em entrevista para o Selfie, o ator falou sobre como surgiu a ideia para o filme, e revelou que não é apenas a representação que o fascina no ato da criação de uma história.

Desde criança, onde me senti verdadeiramente fascinado nunca foi pela representação, mas o todo numa história. Ao desenvolver o meu trabalho, nunca escondi o fascínio total que tenho pela história no seu todo“, contou.

Diogo Morgado acabou ainda por reconhecer o impacto que a morte do ator Nicolau Breyner teve na sua carreira profissional. “Fez-me refletir“, assumiu o realizador, confessando que teve dúvidas em prosseguir com a vontade de também criar e contar as suas próprias histórias.

Recorde-se que os atores trabalharam juntos na novela da SIC ‘Vingança’, e no filme ‘A Teia de Gelo’, realizado por Nicolau Breyner.

Leia também: Diogo Morgado fala sobre o futuro em Hollywood: “Felizmente, sempre trabalhei bastante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>