TVI

Diogo Morgado celebra vitória nos prémios de televisão

Instagram

Diogo Morgado foi distinguido nos prémios de televisão do grupo Impala pela sua interpretação na série da televisão ‘A Teia’. O ator, um dos grandes ausentes da cerimónia, agradeceu agora a distinção. 

Foi através de uma longa mensagem deixada nas suas redes sociais que Diogo Morgado agradeceu à “Impala pela nomeação e ao público pela vitória” e dedicou a vitória ao trabalho do “autor André Ramalho e da equipa de Realização, assim como dos meus colegas atores”.

Na mensagem, o ator aproveitou para dar “um abraço especial para o Miguel Guilherme, Margarida Serrano e Mafalda Marafusta. Quero muito agradecer a TODOS os que acompanharam esta TEIA, mas muito muito OBRIGADO a quem tem seguido e apoiado o meu trabalho todos estes anos. Um beijo especial aos fãs que das mais diversas formas demonstram o seu apoio. Espero que o meu trabalho continue a ser merecedor do vosso carinho. Tudo farei para que assim o seja”.

O texto termina com uma mensagem onde destaca a capacidade de, em Portugal, se fazer muito com tão pouco. “Num país onde se faz tanto com tão pouco é imperativo que se premeie esse esforço nos mais diversos sectores da sociedade portuguesa”, escreveu.

As mensagens de parabéns na publicação não se fizeram esperar e, além dos seguidores anónimos, também alguns rostos bem conhecidos como Daniela Ruah e Silvia Pfeifer fizeram questão de festejar o prémio com o amigo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Na passada semana aconteceram os troféus de televisão do grupo Impala. Queria muito ter estado presente mas devido a um imprevisto de última hora não me foi possível. No entanto queria agora que já tenho o troféu comigo agradecer à Impala pela nomeação e ao público pela vitória. Quero agradecer à TVI e à Plural por esta “Teia”. Foi para mim uma grande experiência e um trabalho onde felizmente foi dada muita liberdade criativa nos diferentes departamentos e isso teve frutos. Quero destacar o trabalho do autor André Ramalho e da equipa de Realização assim como dos meus colegas actores. Um abraço especial para o Miguel Guilherme, Margarida Serrano e Mafalda Marafusta. Quero muito agradecer a TODOS os que acompanharam esta TEIA, mas muito muito OBRIGADO a quem tem seguido e apoiado o meu trabalho todos estes anos. Um beijo especial aos fans que das mais diversas formas demonstram o seu apoio. Espero que o meu trabalho continue a ser merecedor do vosso carinho. Tudo farei para que assim o seja. Num país onde se faz tanto com tão pouco é imperativo que se premeie esse esforço nos mais diversos sectores da sociedade portuguesa. Beijos e abraços

A post shared by Storyteller / World Citizen (@diogomorgado) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News