fbpx
Big Brother TVI

Diogo Marques omitiu um pormenor no ‘Big Brother’. Amigo conta tudo

Big Brother, Diogo Marques

Na ‘Curva da Vida’ na última gala do ‘Big Brother’, Diogo Marques abriu o coração para contar a sua história de vida.

As duras confissões de Diogo Marques na ‘Curva da Vida’ na última gala do ‘Big Brother’ emocionou os colegas da casa mais vigiada do País e os espectadores.

A história da sua vida era há muito do conhecimento dos amigos, que se mantiveram em silêncio sobre a vida de Diogo Marques até este a contar publicamente no programa. Oskar Lima, amigo do concorrente do ‘Big Brother’, revela à TV Guia, que ele, deste o primeiro casting, se sentia mais aliviado à medida que ia falando do assunto. “Ele dizia que lhe fazia bem, que lhe estava a fazer bem falar. Não sentia tanto peso”, contou à revista.

Este amigo, garante que Diogo Marques tentou voltar a dar-se com o progenitor, há uns anos, mas “as coisas não correram como esperado”. “Ele já morava sozinho, já tinha saído de casa do amigo, e tentou voltar a viver com o pai. Começou bem, mas acabou por ser uma desilusão. Acho que, hoje, não voltava a tentar. Assumiu que não havia qualquer ligação entre eles”, acrescentou.

Oskar Lima acredita que se o concorrente tentar se aproximar dos pais, vai correr mal. “Hoje, ele não iria ceder. Não é que ele esteja totalmente resolvido, porque é um assunto que dói, mas está ar-rumado. Apareça quem aparecer, ele não vai ceder”, remata.

Leia também: Quintino Aires condena confissões de Diogo Marques na Curva da Vida no ‘Big Brother’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>