fbpx
Big Brother TVI

Diogo Marques, do ‘Big Brother’, garante: “Estou mesmo resolvido…”

Diogo Marques
Instagram

Diogo Marques, ex-concorrente do ‘Big Brother’, revelou que está bem resolvido.

Diogo Marques, ex-concorrente do ‘Big Brother’ teve uma infância e uma adolescência bastante complicada e revelou tudo na ‘Curva da Vida’ do programa.

“Recebi centenas de mensagens com histórias idênticas e algumas bem piores. As pessoas não queriam ajuda queriam alguém apenas que as percebesse. Quando contei a minha história, dei o meu testemunho, acredito que possa ter sido um exemplo para muita gente. Hoje, estou mesmo resolvido em relação ao que passei. Ter falado ajudou. Tirei aquilo que estava entalado”, começou por dizer à TV Guia.

“Antigamente, no Natal, Páscoa e assim, estava sempre triste. Embora adore as datas. Ia-me abaixo e, como não queria passar essa energia, isolava-me. Mas, este ano, quando os meus amigos me convidaram para passar com eles o Natal, aceitei de imediato. Senti-me resolvido”, garantiu.

Durante a sua estadia na casa, o nortenho ficou rendido aos encantos de Mafalda Diamond, no entanto, apesar de falarem muito, a relação ficou apenas na amizade.

“Não escondo que a Mafalda me atraía bastante. Mas agora, cá fora, é diferente. Temos perspetivas completamente diferentes da vida. Estamos em fases mesmo diferentes. Sonho em ser pai, constituir família, ela tem ideias normais de uma menina que fez 20 anos. E está tudo bem. Vamos ser amigos. E aí ela sabe que vai sempre contar comigo”, revelou.

Leia também: Big Brother. Diogo Marques fala em “insultos e ameaças” de familiares de Miguel Vicente: “Deixou-me triste…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News