fbpx

Diogo Marques “arrependido” por apelar ao voto para expulsar: “Estava muito em baixo com as discussões à minha volta…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Diogo Marques apelou ao voto para expulsar na gala do passado domingo, mas confessou que está “arrependido”.

No seguimento de uma atividade em que os concorrentes têm de eleger o colega que “já não merece estar na casa” do ‘Big Brother’, a escolha de Miguel Vicente recaiu em Diogo Marques, uma vez que o concorrente de Vila Nova de Gaia apelou aos portugueses para o expulsar em direto na gala do passado domingo.

No momento de se justificar, Diogo Marques voltou a lamentar-se: “Já pedi desculpas e volto a pedir a todos vocês, ao Big, a toda a sua equipa, a toda a gente que nos vê. Efetivamente o que eu fiz na altura foi o que estava a sentir, mas obviamente estou bastante arrependido, porque isto [o jogo] tem muita coisa para me acrescentar”, começou por dizer.

De seguida, explicou o motivo de querer sair do programa: “Sentia que estava há muitos dias numa vibe assim mais em baixo com muitas discussões à minha volta e sentia que não estava a acrescentar muito e não me estava a identificar. Depois do que aconteceu com o Miguel, do vídeo com o Miguel, foi o arrebentar a bolha no sentido em que não me surpreendeu as coisas que disse, no entanto, não gostei de me ver no sentido em que fui mal-educado, disse um palavrão…”, admitiu.

“Obviamente estou bastante arrependido. Sinto que ainda posso crescer muito, ainda posso acrescentar muito à casa”, terminou.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Diogo Marques emociona-se com avião de apoio e atira: “Desculpem da minha atitude de domingo…”