fbpx
TVI

Diogo Infante vive ‘agarrado’ à personagem de ‘Quero é Viver’: “Tento abstrair-me, mas não é fácil…”

Diogo Infante
Instagram

Diogo Infante integra o elenco da novela ‘Quero é Viver’, da TVI.

Diogo Infante dá vida à personagem ‘Frederico’, na novela ‘Quero é Viver’, da TVI, e revelou que tem sido mais difícil fazer um distanciamento da personagem quando vai para casa.

“O Frederico não é uma pessoa fácil de fazer. Ele pesa um bocadinho e tem-me acompanhado às vezes para casa. É um homem complexo e muito manipulador, e esse tipo de comportamentos, em especial com as mulheres, custa-me representar”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

“Tento abstrair-me para o fazer o melhor possível, mas não é mesmo fácil. Fica um lastro, que é duro, especialmente quando são de cenas de violência psicológica e emocional”, acrescentou.

No que toca à vida pessoal, o artista começou a encarar o crescimento do filho, Filipe, de 19 anos, de uma forma diferente devido à guerra na Ucrânia.

“Ando receoso com o futuro. Esta guerra fez com que não dê nada por adquirido. Não sei o dia de amanhã e isso faz com que esteja em alerta, porque a vida, como conhecemos, pode mudar de um dia para o outro”, terminou.

Leia também: Diogo Infante rendido ao filho de Maria João Abreu e José Raposo: “Filho de peixes, sabe nadar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>