fbpx
TVI

Diogo foi convidado pela Endemol para terminar a relação com Fanny

Diogo Diogo Foi Convidado Pela Endemol Para Terminar A Relação Com Fanny

Diogo Diogo Foi Convidado Pela Endemol Para Terminar A Relação Com Fanny

O ex-namorado de Fanny foi convidado pela produtora da versão portuguesa da Casa dos Segredos para acabar a sua relação em direto. Foi numa entrevista à TV Mais desta semana que o o DJ confessou tal desejo da Endemol: “Concretamente, o convite foi feito no sentido de ir ao quarto secreto com um vidro a separar-nos e acabar com ela”.

Confrontado com tal pedido, a resposta foi negativa: “Disse que não! Se a produtora Endemol queria palhaços que fossem buscar ao circo!”. Diogo afirmou ainda que existiram várias insistências no sentido de Fanny ficar a conhecer o estado da relação e, quem sabe, poder ficar livre para se comprometer com João M.

“Queriam que fizesse uma VT, vídeo para ser mostrado no programa, já que me recusei a ir lá. Claro que a minha resposta foi a mesma. Não sou palhaço. Disse-lhes que não estava aqui para dar espetáculo! Já arrumei o assunto Secret Story da minha vida”, explicou à referida publicação.

Assim sendo, resta questionar o que sucederá com a ligação entre Diogo e Fanny quando a concorrente abandonar o programa. Será que a jovem ainda tem esperanças com o seu “namorado”?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News