fbpx
TVI

Diogo Faro reage à polémica que envolve Quintino Aires com ‘farpas’ à TVI

Diogo Faro Quintino Aires Big Brother
Instagram

Quintino Aires foi afastado dos ‘Extras’ do ‘Big Brother’ devido a comentários polémicos e Diogo Faro reagiu nas suas redes sociais.

Os comentários de Quintino Aires sobre Bruno, concorrente do ‘Big Brother’, está a gerar muito polémica e o psicólogo já foi afastado da TVI. Diogo Faro reagiu no Facebook.

“Foi com pesar que soube há pouco que o politicamente correto teve mais uma vitória, ao afastar o mais brilhante psicólogo do nosso país, Quintino Aires, do comentariado do Big Brother. Porquê?.  Ora, que mal é que isto tem? […] Não é homofobia. Como diz o tio Quintino, são factos”, começou por escrever.

“Não há um único gay que não seja promíscuo, que não esteja constantemente a sonhar com pilas alheias – é que não fazem outra coisa – e a querer lamber os mamilos de todos os homens que vêem à frente. Os gays são uma categoria de pessoas muito própria que se comporta toda da mesma maneira. Já os heteros, são todos pessoas extremamente decentes sexualmente, e não uns selvagens, que se comportam dentro da conformidade moral adequada“, acrescentou Diogo Faro.

 “Entretanto, a TVI – que está realmente preocupada com a sociedade e não com o lucro das audiências – já informou que uma possível substituta do programa é Cinha Jardim, conhecida apoiante do Ventura e do Chega. Por isso, está tudo bem”, ironizou.

Foi com pesar que soube há pouco que o politicamente correcto teve mais uma vitória, ao afastar o mais brilhante…

Posted by Diogo Faro on Wednesday, September 15, 2021

Leia também: Big Brother. Ex-concorrentes acusam TVI de apagar publicações de indignação contra Quintino Aires

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News