fbpx
Big Brother TVI

Diogo Faro arrasa Cristina Ferreira e TVI: “Fazer lucro até com a violência doméstica”

Cristina Ferreira, Diogo Faro
Instagram

Diogo Faro não gostou da forma como a TVI e Cristina Ferreira se aproveitaram do tema “violência doméstica” na gala deste domingo do ‘Big Brother Famosos’.

Bruno de Carvalho foi acusado da prática do crime de violência doméstica sobre Liliana Almeida, no ‘Big Brother Famosos’, e foi confrontado sobre o assunto na gala deste domingo. Pouco depois, viria a ser o concorrente com mais votos e consequentemente expulso do reality show.

Atento aos desenvolvimentos, Diogo Faro lamentou o aproveitamento de um tema sensível, por parte de Cristina Ferreira e da TVI, para gerar audiências e lucro.

Acha que violência doméstica é meio chato ou deve ser normalizada na televisão e usada para gerar lucro? Ligue já para o 760 10 20 30 e diga-nos o que acha por apenas 1€ + IVA. Todos os lucros revertem a favor da direção e acionistas. Ligue já“, colocou nas redes sociais.

O mínimo dos mínimos era a TVI reverter todo o dinheiro que ganhou hoje com chamadas e patrocínios a instituições como a APAV, UMAR, Quebrar o Silêncio, etc. O mínimo dos mínimos“, escreveu numa outra publicação.

A Cristina Ferreira ama tanto o dinheiro que está disposta a fazer lucro até com a violência doméstica, só para não ter de provar ao país, se algum dia ainda tiver realmente de voltar à feira, que ainda sabe o lugar das estacas“, atirou.

E um pouco mais a sério: era bom que todo este triste assunto não se ficasse pela espuma dos dias, mas que se pensasse a sério em como o sistema capitalista no qual estamos inseridos se alimenta das várias violências. E isto vê-se tanto ao nível político e cultural, como ao nível individual, no qual tanta gente se rege pelo dinheiro acima do bem comum“, acrescentou ainda Diogo Faro.

Leia também: Polémica! Bruno de Carvalho refugia-se no álcool depois de sair do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>