fbpx
Big Brother TVI

Diogo Faro arrasa Cristina Ferreira após “gesto” de Bruno de Carvalho: “Em prol do lucro, compactua-se com a violência”

Diogo Faro, Cristina Ferreira
Instagram

Diogo Faro “condenou” o comportamento de Bruno de Carvalho e deixou algumas críticas a Cristina Ferreira.

Bruno de Carvalho tem estado debaixo de fogo após o seu comportamento no ‘Big Brother Famosos’ para com Liliana Almeida. Após várias figuras públicas terem partilhado o seu desagrado com o ex-presidente do Sporting, Diogo Faro juntou-se à lista e “condenou” Cristina Ferreira após gesto polémico.

“A TELEVISÃO NÃO TEM DE SER EDUCATIVA, NÃO TEM DE INSTRUIR. TEM DE ENTRETER. Quem o diz é Cristina Ferreira. Dirá com certeza muito mais gente. E eu diria ainda melhor. Não só não tem de educar ou instruir, como serve para alienar e normalizar o que, à partida, seria moral e eticamente errado, ou até mesmo violento. No fundo, o que a televisão tem de fazer é gerar lucro, seja com que custo social for, e se pelo caminho nos mantiver distraídos da realidade, melhor“, começou por escrever nas redes sociais.

“Digam-me lá se forem capazes, porque é que a TVI haveria de retirar de imediatamente o Bruno de Carvalho – por tudo o que agora já se sabe – tomando realmente partido por todas as mulheres (e homens e crianças) que sofrem ou sofreram de violência doméstica, se pode perfeitamente capitalizar o assunto? Capitaliza primeiro ao máximo mantendo-o no programa e levando a revolta social até ao limite. Capitalizará depois ao fazer gala da expulsão do concorrente, dando assim a entender que está do lado de todas as vítimas, ao mesmo tempo que com certeza terá uma audiência record. Sai sempre a ganhar, e bem”, acrescentou ainda.

“[…] Em prol do lucro, alienam-se as mentes, normaliza-se a discriminação, compactua-se com a violência. Só por estes dias, desde a banalização da violência doméstica, à normalização da extrema-direita, passando pelo triste circo mediático à volta do rapaz que tinha facas em casa, tem sido um espectáculo bonito de ver. A boa notícia é que isto às tantas implode e nem chegamos a tempo de ver o fim da humanidade às mãos das alterações climáticas. E é com nesta nota animadora, que vos desejo um bom resto de domingo”, rematou Diogo Faro.

Ora veja a publicação na íntegra:

Leia também: Diogo Faro faz piada sobre atentado e apaga post: “Apaguei. Têm razão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>