fbpx
Big Brother TVI

Diogo fala sobre a sua participação no ‘BB 2020’ e justifica porque recusou tarefas

diogo-big-brother-voce-na-tv

Diogo Cunha ficou em segundo lugar no ‘Big Brother 2020’ e esteve esta segunda-feira, dia 3 de agosto, no ‘Você na TV!’. O concorrente falou da sua participação, nomeadamente da sua causa, da calma que manteve no reality-show e o facto de ter recusado tarefas. 

“Eu e a Noélia fomos muito nomeados e também salvos… só sabíamos isso”, começou por dizer, quando questionado por Maria Botelho Moniz se tinha noção que era um dos favoritos. Com o tempo e à medida que foi ficando pensou: “Se calhar estou a fazer alguma certa…”.

Participar no reality-show foi o concretizar de um sonho, pois era viciado na primeira edição. Tentou a sua sorte na primeira ‘Casa dos Segredos’, há 10 anos, mas agradece não ter sido selecionado. “Não tinha inteligência emocional para lidar com isto” , afirma.

Quanto a esta experiência, não tem dúvidas que o ‘Big Brother 2020’ é um “laboratório” onde “podes ser muito feliz”. Questionado se o foi, não hesita “Fui muito”. Salienta a liberdade que teve na casa para fazer aquilo que queriam. Quanto ao facto de ter recusado fazer tarefas dadas pelo ‘Big’ justifica que foi intuição e não fazia sentido fazer aquele conteúdo.

“Podia correr muito bem, como podia ter corrido muito mal”, afirma, falando sobre o facto de ter recusado a prova do espelho, que consistia em falar de si próprio. Sobre a saúde mental, realça a importância de estar bem consigo próprio: “Se eu estiver bem, estou aqui bem”. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News