fbpx
Big Brother TVI

Diogo fala sobre a saúde mental e da relação com os fãs

diogo-big-brother

Diogo, 2.º classificado no Big Brother 2020, marcou presença no Extra Especial, juntamente com Soraia e Noélia.

Em determinada altura, Mafalda Castro questionou Diogo sobre a causa que defendeu no jogo: a saúde mental. A apresentadora pediu ainda para que o lisboeta salientasse a importância do tema na sua vida.

“A saúde mental faz parte do meu dia a dia, porque um dos projetos que eu tenho, além de trabalhar com clientes e redes sociais, é uma espécie de tinder que ajuda a encontrar o psicólogo ideal para cada pessoa”, começou por dizer Diogo, referindo que a temática da saúde mental faz parte da sua personalidade.

“Não é o meu trabalho, não é a minha vida, faz parte de mim, é o meu estilo de vida às tantas”, acrescentou. Veja o vídeo aqui.

O segundo classificado falou ainda das suas primeiras horas após ter saído da casa mais vigiada do país e que tem estado muito ativo no Twitter. “Não sei porquê, mas às 7 da manhã não conseguia dormir e então resolvi ir para o Twitter. Não saí de lá ainda“, referiu, assumindo que tem estado em interação constante com os seguidores e fãs.

É o país das maravilhas, neste momento para mim. Tem de tudo e tu consegues perceber ‘ok, fiz alguma coisa fixe’. Então, deixa-me aproveitar isto, pôr no meu currículo e bora, vamos fazer algo melhor“, rematou.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News