fbpx
Big Brother TVI

Diogo e Ana Catharina revelam que namoraram “bastante” durante as férias

Ana-Catharina-Diogo-Big-Brother-Voce-Na-Tv

Diogo e Ana Catharina estiveram no ‘Você na TV!’, esta segunda-feira, e mostraram-se muito apaixonados. O casal, que sempre afirmou ter uma relação de amizade especial, mostrou estar muito feliz. 

O casal esteve uma semana de férias no Alentejo e no Algarve a namorar “bastante”, como afirmou Diogo Cunha a Manuel Luís Goucha. “Eu por mim ficava um mês na floresta”, acrescentou a brasileira.  O finalista do ‘Big Brother 2020’ não poupou nos elogios à ‘namorada’.

“Aquele domingo em que a Ana se recusa a nomear mulheres é aquele domingo em que eu sinto que eu tenho muito a aprender com esta mulher. Não é necessariamente aí que se deu o clique. Mas é aí que eu percebi que ela não é só vegana porque está na moda, não é só uma mulher de causas porque há uma redes sociais para se falar de causas, é algo que faz parte da Ana”, acrescentou.

Diogo deixou, uma vez mais, o desejo de se tornar ator e garantiu que não entrou na casa com a estratégia da causa da sanidade mental. “Isto já era preparado por si, já ia com essa fisgada ou surgiu?”, questionou o apresentador.

“Preparado, nunca era preparado. É a minha vida. É o meu dia-a-dia, eu semanalmente tenho consultas de psicologia, diariamente… por ataques de pânico, crises de ansiedade…”, admitiu. “Para mim ir ao psicólogo é tão simples como ir a um dentista por isso é que… faz parte do meu dia-a-dia, é mais simples até (…) é muito libertador”, acrescentou.

Os dois foram ainda desafiados a responder algumas perguntas sobre Portugal e Brasil e, a certa altura, Goucha perguntou o que é que a Ana Catharina achava de Jair Bolsonaro.  “É um energúmeno coitado. Aquele homem é uma pessoa perdida na face da terra”, atirou a brasileira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News