fbpx
TVI Big Brother

Diogo do ‘BB2020’ é surpreendido e declara-se: “Eu amo a Noélia”

Manuel Luis Goucha, Diogo, Tvi, Big Brother 2020
Instagram

Diogo foi convidado desta segunda-feira, dia 17 de maio, de Manuel Luís Goucha e fez um balanço da sua participação no ‘Big Brother 2020’.

Diogo achava que era o primeiro sair do ‘Big Brother 2020’ porque não era o estereótipo de concorrente de reality-show. Foi finalista e não ficou chateado de ter perdido o título para Soraia, porque já se sente um vencedor.

O ex-concorrente gostou muito da experiência e sente que ‘amplificou’ a nível profissional e pessoal. Em consulta, ficou a saber que não tinha depressão, mas preparou-se para o programa e começou a falar com o psicólogo.

“Aquilo foi um laboratório e este ‘ratinho loirinho’ ganhou quilos de paciência”, começou por dizer Diogo, entre risos. A sua estratégia foi permitir que os outros errassem, sem os provocar. Hoje, dá-se bem com todos os colegas, sobretudo com Daniel Guerreiro, Soraia e Noélia.

A certa altura, Diogo foi surpreendido pela algarvia com uma mensagem especial. “Eu amo a Noélia“, disse, Diogo assim que falaram da colega. Na altura em que disse à família que ia participar no reality-show, estes não gostaram muito da ideia, mas como correu tudo bem ficaram felizes com a prestação.

Esclareceu ainda porque recusou fazer a ‘Curva da Vida’. “Na altura, não tinha energia e não estava mentalmente disponível“, explicou. O convidado foi ainda surpreendido com uma mensagem dos progenitores.

Leia também: Hell’s Kitchen. Rafaela rendida a Ljubomir Stanisic: “Sempre apreciei muito o trabalho dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News