fbpx

Diogo dá xeque-mate à estratégia dos kamikazes: “É extremamente proibido falar…”

A Televisão
2 min leitura

A noite de ontem na casa do Big Brother foi de emoções fortes. Depois dos concorrentes terem revelado quem gostaria de ver na final consigo, que originou uma discussão sobre a existência ou não de dois grupos na casa, acabou por originar outro assunto: houve ou não concorrentes a combinar nomeações?

Diogo colocou este tema em “cima da mesa” e aproveitou para afirmar que sempre cumpriu as regras do programa.

Sempre vi e sempre respeitei as regras deste programa e uma das regras fundamentais deste programa é que não se combinam nomeações. É uma das regras que alicerçam este reality show. Quando vocês dizem que há joguinhos e conversinhas e se fala sobre nomeações, agrupamentos para combinar quem quer que seja ou nomear outros… É extremamente proibido falar sobre nomeações“, disse o lisboeta.

Noélia também aproveitou para confrontar Daniel Monteiro e Hélder e afirmou que nunca combinou nomeações no jogo: “Nunca na minha vida aqui dentro desta casa falei ou combinei nomeações“.

Já Ana Catharina pediu aos dois concorrentes do grupo Kamikaze para “baixarem as armas“. Questionada pelo Big Brother se tinha combinado nomeações, a jovem brasileira brincou: “Eu combinei sim ‘Big’, combinei colher fruta na quinta da Noélia em agosto“.

Hélder ainda tentou esclarecer a situação, mas a tese de que os Sensatos chegaram a falar que alguns concorrentes deviam estar fora do jogo, acabou por cair, sem nenhuma prova concreta.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Siga-me:
Redactor.